Prefeitura de União traz capacitações para empreendedores.

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Indústria e Comércio, vem promovendo uma série de ações que visam estimular o comércio dos empreendedores locais, com worshops e palestras de capacitação para gestão de negócio. O mais recente destes é a Caravana Parceiros em Ação, uma realização do banco Santader em parceria com a Prefeitura, através do programa Parceiros em Ação e apoio do Aliança Empreendedorismo.
Com programação que vai desta segunda (11/06) até a sexta-feira (15/06), os incritos terão acesso a conhecimentos sobre gestão financeira, negociação e vendas, rede de contatos e formação de preço. A secretária Neide Mitomari acompanhou o primeiro dia de curso e ressaltou o compromisso da gestão o incentivo a qualificação do comércio local. “Firmamos várias parcerias que nos possibilitam estarmos sempre trazendo ações especiais para contemplar nossos empresários, comerciantes e empreendedores no geral. Através delas, eles podem aprimorar suas metodolgias de trabalho e expandir seus negócios, gerando cada vez mais emprego e renda para nossa cidade”, cometou Neide.
O curso acontece no auditório da Prefeitura, com turmas no período da tarde (de 14h às 16:30) e no período da noite (de 18:30h às 21h). “Estejam todos convidados para participar. Muito importante.”, finalizou o prefeito Areski Freitas.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
