Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma, em Rio Largo
Os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 28,e cerca de 41 bombinhas de maconha.
Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (12), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A dupla foi presa pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), e identificados como Eduardo Oscar da Silva Jesuíno, de 21 anos e Renato Henrique Dantas dos Santos, de 24 anos.
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento nas imediações do Conjunto Jarbas Oiticica, os suspeitos avistaram a viatura militar e empreenderam fuga numa localidade de mata fechada. A polícia seguiu os dois homens e conseguiram captura-los.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 28, utilizada para caça, com várias munições deflagradas, além de pólvora, chumbo e cerca de 41 bombinhas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Rio Largo.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
