Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma, em Rio Largo
Os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 28,e cerca de 41 bombinhas de maconha.
Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (12), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A dupla foi presa pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), e identificados como Eduardo Oscar da Silva Jesuíno, de 21 anos e Renato Henrique Dantas dos Santos, de 24 anos.
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento nas imediações do Conjunto Jarbas Oiticica, os suspeitos avistaram a viatura militar e empreenderam fuga numa localidade de mata fechada. A polícia seguiu os dois homens e conseguiram captura-los.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 28, utilizada para caça, com várias munições deflagradas, além de pólvora, chumbo e cerca de 41 bombinhas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Rio Largo.
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
