Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma, em Rio Largo
Os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 28,e cerca de 41 bombinhas de maconha.

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (12), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A dupla foi presa pelos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), e identificados como Eduardo Oscar da Silva Jesuíno, de 21 anos e Renato Henrique Dantas dos Santos, de 24 anos.
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento nas imediações do Conjunto Jarbas Oiticica, os suspeitos avistaram a viatura militar e empreenderam fuga numa localidade de mata fechada. A polícia seguiu os dois homens e conseguiram captura-los.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 28, utilizada para caça, com várias munições deflagradas, além de pólvora, chumbo e cerca de 41 bombinhas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Rio Largo.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
