Pintor morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça Sinimbú
Leandro da Silva, dde 32 anos, foi arremessado de escada após receber descarga elétrica

Um pintor morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta quarta-feira (13), na Rua do Imperador, no Centro de Maceió. A vítima identificada como Leandro da Silva, de 32 anos, prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município.
Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava na pintura de um muro, em uma escada metálica, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga. Leandro foi arremessado de uma escada e caiu de cabeça na calçada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constaram o óbito. Em seguida, os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionadas para os primeiros levantamentos.
Por meio de nota à imprensa, a Prefeitura de Maceió lamentou o incidente e informou que está prestando assistência aos familiares do trabalhador, desde os primeiros momentos após a tragédia.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
