Pintor morre eletrocutado durante obra de recuperação da Praça Sinimbú
Leandro da Silva, dde 32 anos, foi arremessado de escada após receber descarga elétrica

Um pintor morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta quarta-feira (13), na Rua do Imperador, no Centro de Maceió. A vítima identificada como Leandro da Silva, de 32 anos, prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município.
Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava na pintura de um muro, em uma escada metálica, quando tocou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga. Leandro foi arremessado de uma escada e caiu de cabeça na calçada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constaram o óbito. Em seguida, os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionadas para os primeiros levantamentos.
Por meio de nota à imprensa, a Prefeitura de Maceió lamentou o incidente e informou que está prestando assistência aos familiares do trabalhador, desde os primeiros momentos após a tragédia.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
