Funcionários a serviço de prefeitura são feridos por descarga elétrica
Na tarde desta terça-feira (12) quatro funcionários que prestavam serviço à Prefeitura de Jaramataia sofreram um acidente, após uma descarga elétrica.
O caso aconteceu no Sertão alagoano e , segundo informações, os homens estavam instalando uma rede de proteção num terreno que margeia um campo de futebol. Eles estavam sobre um andaime, quando a estrutura pendeu e atingiu os fios de alta tensão.
Os quatro feridos foram encaminhados até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Um deles, identificado apenas como Cláudio não resistiu e acabou vindo a óbito. Três operários continuam internados naquela unidade.
A assessoria do hospital informou que o paciente, Damião Silva Sobral, de 39 anos, inspira cuidados. Ele segue internado na ala vermelha do HEA.
Um inquérito deve ser aberto pela equipe do 50º Distrito Policial e, depois, uma investigação vai apurar as causas do acidente.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
