Funcionários a serviço de prefeitura são feridos por descarga elétrica

Na tarde desta terça-feira (12) quatro funcionários que prestavam serviço à Prefeitura de Jaramataia sofreram um acidente, após uma descarga elétrica.
O caso aconteceu no Sertão alagoano e , segundo informações, os homens estavam instalando uma rede de proteção num terreno que margeia um campo de futebol. Eles estavam sobre um andaime, quando a estrutura pendeu e atingiu os fios de alta tensão.
Os quatro feridos foram encaminhados até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Um deles, identificado apenas como Cláudio não resistiu e acabou vindo a óbito. Três operários continuam internados naquela unidade.
A assessoria do hospital informou que o paciente, Damião Silva Sobral, de 39 anos, inspira cuidados. Ele segue internado na ala vermelha do HEA.
Um inquérito deve ser aberto pela equipe do 50º Distrito Policial e, depois, uma investigação vai apurar as causas do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
