Irmão de jovem que desapareceu no Antares é morto a tiros em Maceió
Marcas de tiros foram encontrados no braço, cabeça, costas e pescoço da vítima

O irmão de Alberto Luiz Monteiro Xavier Lins, de 18 anos, que desapareceu no dia 20 de março e teve a ossada encontrada em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (14).
De acordo com informações do 5° Batalhão Policial Militar (5º BPM), a vítima identificada como Adalberto Monteiro Xavier, 17, estava na casa do irmão mais velho, no bairro do Antares, em Maceió, quando foi morto.
O corpo da vítima apresentava marcas de tiros no braço, pescoço, cabeça e nas costas.
Equipes do Instituto Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
A investigação ficará a cargo do delegado Ronilsson Medeiros.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
