Polícia resgata mais de 10 mulheres vítimas de exploração sexual
Entre as vítimas estavam um adolescente e uma grávida

Um adolescente, uma grávida e outras 10 mulheres vítimas de exploração sexual foram resgatadas pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) nesta sexta-feira (8). A Operação Visibilis da Polícia Civil cumpriu mandados de busca em seis endereços, sendo cinco em Goiânia e um em Petrolina, no centro de Goiás.
A polícia prendeu uma mulher resposnsável por manutenção de casa de prostituição. Ela pode pegar até cinco anos de prisão.
Em entrevista ao G1, a delegada responsável pela operação, Paula Meotti, afirmou que as investigações começaram em janeiro deste ano e indicaram a presença desses locais de exploração sexual. A delegada disse ainda que as mulheres que são maiores de idade e foram liberadas no próprio local. O menor foi levado à delegacia.
“Estamos tentando localizar os responsáveis dele. Se não acharmos, ele deve ser levado para um abrigo. Nas buscas apreendemos diversos cadernos de anotações que comprovavam os programas, grande quantidade de camisinhas e até kits usados nas relações sexuais”, explicou.
As vítimas de exploração eram extorquidas para pagar pelo uso do espaço, segundo a delegada.
As investigação continuarão para que os demais envolvidos sejam identificados.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
