Prefeitura de Marechal Deodoro adia Regata de Canoas e Barcos para o dia 23
A data de inscrições foi prorrogada e segue até o dia 20 de junho e podem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente e na Colônia de Pescadores

A Primeira Edição do Regata de Canoas e Barcos, que seria realizada no próximo sábado (16), foi adiada para o dia 23 de junho. O evento dará início as festividades de São Pedro, realizado pela Colônia de Pescadores Z-06, e acontece no mesmo dia do levantamento do Mastro.
A data de inscrições foi prorrogada até o dia 20 de junho, e devem ser realizadas na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Praia do Francês, e na Colônia de Pescadores Z-06, na Rua Doutor Tavares Bastos, no Centro Histórico, das 09h às 14h.
A competição será realizada nas regiões das lagoas Manguaba e Mundaú e dos canais da Massagueira, das 07h30 às 13h, com três provas distintas.
A prova destina-se a qualquer competidor que tenha interesse e adentre as normas da disputa, tendo que ser constituída uma tripulação de até no máximo duas pessoas. As embarcações que podem ser inscritas nesta competição são as canoas de pesca tradicionais da região, como também barcos e canoas de pesca, assim como de corrida, sendo sempre os competidores responsáveis pelo material que utilizarem.
No caso de existirem competidores menores de dezoito anos, estes só poderão participar com uma autorização escrita dos seus respectivos responsáveis.
O percurso será definido de acordo com a movimentação do vento no dia, determinado para a realização das regatas. A largada poderá acontecer da Boca do Canal Novo, se dirigindo ao Sítio Porto de Madeira ou Sítio São José e dando chegada na Orla Lagunar do Centro Histórico de Marechal Deodoro. A concentração acontece a partir das 7h30, na Orla Lagunar do Centro Histórico, nos fundos da Capela de São Pedro.
Confira ficha de inscrição e regulamento:
Ficha de Inscrição Regata com Pescadores 2018
Regulamento Regatas 16.06.2018.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
