Após afastamento do irmão, Thiago Gagliasso admite: "Bruno me botou na linha"
Irmãos tiveram atrito durante vários anos.

Depois de ficar quase 10 anos sem atuar o ator Thiago Gagliasso, de 29 anos, diz que o seu retorno à dramaturgia contou com uma grande força do irmão mais velho e, como ele mesmo diz, mais famoso, Bruno Gagliasso. Ele revela que o primogênito parou de passar a mão na cabeça dele quando passou a cometer falhas profissionais. Chegaram a ficar afastados, por um tempo, até ser chamado para uma conversa pelo próprio irmão.
— Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente. Lembro que as pessoas estranhavam e me perguntavam se eu e meu irmão estávamos brigados. O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais — conta o ator.
Thiago que recentemente voltou aos palcos com o espetáculo "Um Quase Gagliasso" - que trata com bom humor da relação e das comparações entre ele e Bruno Gagliasso-, diz que resolveu criar a peça para tentar humanizar a relação dos dois.
— Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado. Mas, hoje, estamos conectados profissionalmente. Ele me deu um tempo para eu quebrar a cara sozinho — conta o ator que também trabalha na produção de eventos como o Tardezinha do cantor thiaguinho.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
