Após afastamento do irmão, Thiago Gagliasso admite: "Bruno me botou na linha"
Irmãos tiveram atrito durante vários anos.
Depois de ficar quase 10 anos sem atuar o ator Thiago Gagliasso, de 29 anos, diz que o seu retorno à dramaturgia contou com uma grande força do irmão mais velho e, como ele mesmo diz, mais famoso, Bruno Gagliasso. Ele revela que o primogênito parou de passar a mão na cabeça dele quando passou a cometer falhas profissionais. Chegaram a ficar afastados, por um tempo, até ser chamado para uma conversa pelo próprio irmão.
— Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente. Lembro que as pessoas estranhavam e me perguntavam se eu e meu irmão estávamos brigados. O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais — conta o ator.
Thiago que recentemente voltou aos palcos com o espetáculo "Um Quase Gagliasso" - que trata com bom humor da relação e das comparações entre ele e Bruno Gagliasso-, diz que resolveu criar a peça para tentar humanizar a relação dos dois.
— Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado. Mas, hoje, estamos conectados profissionalmente. Ele me deu um tempo para eu quebrar a cara sozinho — conta o ator que também trabalha na produção de eventos como o Tardezinha do cantor thiaguinho.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
