Prefeitura de Marechal Deodoro retoma obras da Avenida Benedito Agnelo
A via tem quase dois quilômetros, e liga o Povoado Pedras ao Bairro de Taperaguá
O sonho dos moradores da Avenida Benedito Agnelo está muito perto de ser realizado. É que as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Benedito Agnelo, que está sendo realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está a todo vapor.
A obra que é orçada em R$ 1.674 milhões está atualmente com trechos sendo preparados para receber o asfalto, simultaneamente está sendo feito também a terraplanagem, e em outros trechos, está sendo realizada a drenagem.
A via tem quase dois quilômetros e liga o Povoado Pedras ao Bairro de Taperaguá. Há mais de 30 anos os moradores sofrem com diversos problemas de acesso na avenida. E a moradora Valquízia Santos de Oliveira, acredita que agora o sonho da pavimentação será realizado.
“Há mais de 30 nós, moradores dessa comunidade sofremos com diversos problemas. Essa obra é a realização de um sonho muito antigo, dessa vez essa obra vai sair”, disse.
O Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, essa obra dará mais mobilidade urbana para os moradores da Avenida Benedito Agnelo.
“Nós estivemos na Avenida Benedito Agnelo, visitando a obra que é um sonho de muitos anos dos moradores. Nós estamos realizando diversas obras de pavimentação asfáltica no nosso município, e vamos continuar pavimentando, ampliando os serviços de infraestrutura para melhorar os acessos de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
