São João: desvio de linhas que passam pelo Jaraguá começa hoje (15)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que as linhas de ônibus com itinerário correspondente às proximidades do bairro do Jaraguá, sofrerão desvios durante o período de 15 a 30 de junho, devido aos festejos do São João em Maceió.
Os ônibus oriundos da Avenida Duque de Caxias serão desviados para a Praça Sinimbu, a partir das 17h, dos dias 15 a 24 e de 29 a 30/06. O desvio das linhas que circulam na Rua Epaminondas Gracindo será feito para a Avenida Walter Ananias e ocorrerá a partir das 17h dos dias 22 a 24, e de 29 a 30/06.
O desvio das linhas da Rua Sá e Albuquerque para a Praça Dois Leões, ocorrerá também a partir das 17h dos dias 15 a 21/06, mas apenas para as linhas que trafegam pela Avenida Cícero Toledo no sentido Centro (estacionamento de Jaraguá). As demais linhas que circulam pelo local não terão alteração de itinerário.
O desvio das linhas provenientes da Avenida Humberto Mendes para a Avenida Walter Ananias acontecerá a partir das 17h dos dias 15 a 24, e de 29 a 30/06.
As linhas que fazem o retorno na Rua do Uruguai no sentido para o Poço e Avenida Comendador Leão, deverão fazê-lo na Praça 18 de Copacabana – em frente ao Cemitério de Jaraguá –, e retornar para o seu itinerário habitual de acordo com os seus respectivos destinos.
Acréscimo nos corujões
Para quem for aproveitar a programação das festividades juninas até mais tarde, poderá contar com o acréscimo de 12 viagens aos ônibus conhecidos como “corujões”.
Confira as linhas que ganharão reforço:
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
