São João: desvio de linhas que passam pelo Jaraguá começa hoje (15)
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que as linhas de ônibus com itinerário correspondente às proximidades do bairro do Jaraguá, sofrerão desvios durante o período de 15 a 30 de junho, devido aos festejos do São João em Maceió.
Os ônibus oriundos da Avenida Duque de Caxias serão desviados para a Praça Sinimbu, a partir das 17h, dos dias 15 a 24 e de 29 a 30/06. O desvio das linhas que circulam na Rua Epaminondas Gracindo será feito para a Avenida Walter Ananias e ocorrerá a partir das 17h dos dias 22 a 24, e de 29 a 30/06.
O desvio das linhas da Rua Sá e Albuquerque para a Praça Dois Leões, ocorrerá também a partir das 17h dos dias 15 a 21/06, mas apenas para as linhas que trafegam pela Avenida Cícero Toledo no sentido Centro (estacionamento de Jaraguá). As demais linhas que circulam pelo local não terão alteração de itinerário.
O desvio das linhas provenientes da Avenida Humberto Mendes para a Avenida Walter Ananias acontecerá a partir das 17h dos dias 15 a 24, e de 29 a 30/06.
As linhas que fazem o retorno na Rua do Uruguai no sentido para o Poço e Avenida Comendador Leão, deverão fazê-lo na Praça 18 de Copacabana – em frente ao Cemitério de Jaraguá –, e retornar para o seu itinerário habitual de acordo com os seus respectivos destinos.
Acréscimo nos corujões
Para quem for aproveitar a programação das festividades juninas até mais tarde, poderá contar com o acréscimo de 12 viagens aos ônibus conhecidos como “corujões”.
Confira as linhas que ganharão reforço:

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
