Almagis arrecada donativos para o Lar São Francisco de Assis
Ação faz parte das atividades do #JunhoVioleta, que combate a violência contra a pessoa idosa
Este mês é todo dedicado ao combate da violência contra o idoso, é o “Junho Violeta”, que amplia as ações do dia 15, Dia Mundial da Conscientização da Violência conta a Pessoa Idosa. Para estimular a participação da população para essa causa, a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) está lançando campanha para arrecadação de donativos para o Lar São Francisco de Assis.
Toda sociedade pode colaborar doando fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal, como hidratantes, desodorantes, sabonetes e colônias. As doações podem ser entregues até o dia 28 de junho, na sede da entidade de classe, que fica localizada na Rua Barão de Anadia, número 8, no Centro da capital.
Sobre o Lar São Francisco de Assis
Criado em agosto de 1947, o Lar funcionou por 40 anos no bairro do Prado. Em 1987, com apoio do médico José da Costa Sarmento, que arrecadou fundos, projetou e construiu a sede atual, a instituição mudou-se para a Serraria, onde funciona até hoje. Vivem no abrigo atualmente 82 idosos, entre homens e mulheres.
O Lar São Francisco está localizado na Rua Nossa Sra. de Fátima, 213 - Serraria, Maceió – AL e o telefone para contato é o 3241-0431. Para maiores informações sobre a campanha da Associação, interessados em doar podem entrar em contato pelas redes sociais ou telefonar para o número 3221-4907.
Veja também
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
