Adolescentes são apreendidos com arma dentro de van, em Paripueira
Uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apreendeu dois adolescentes, na tarde desta sexta-feira (15), dentro de uma van de transporte complementar que faz a linha Matriz de Camaragibe/ Maceió com uma arma de fogo, na cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a abordagem foi realizada em um trecho da AL-101 Norte que corta a cidade. Durante a revista, os militares encontraram um adolescente de 17 anos com um revólver calibre 22, sem munição, ele estava na companhia de outro menor, de apenas 12 anos.
Ambos revelaram aos policiais que compraram o revólver por apenas 50 reais na cidade de Matriz, e estavam se dirigindo à Maceió para revender a arma por um valor maior.
O menor de 12 anos não tem nenhum registro de apreensão, já o outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido em uma outra abordagem.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos, onde serão ouvidos e em seguida liberados.
Veja também
Últimas notícias
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
