Dois homens são mortos no PI durante festas da estreia do Brasil na Copa do Mundo
Casos aconteceram em Parnaíba e Esperantina e, apenas neste último caso, uma pessoa foi presa.
Dois assassinatos foram registrados neste domingo (17) em bares nas cidades de Parnaíba e Esperantina, Norte do Piauí. Nos dois casos, os crimes aconteceram após discussões em locais onde havia festas em comemoração pela estreia do Brasil na Copa do Mundo. Não há ainda informações sobre a motivação dos crimes.
Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi assassinado, na noite de domingo (17), após uma briga em um bar no município de Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.
"Segundo testemunhas, ocorreu uma briga entre a vítima e outras pessoas. Eles teriam se afastado do bar alguns metros, momento em que a vítima foi cercada por outras pessoas, que a seguraram, enquanto o acusado desferia as facadas", afirmou o tenente Jony Menezes, comandante de policiamento de plantão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Segundo a polícia, o homem trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas próxima ao local do crime. A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte por perfuração de arma branca.
"Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita", afirmou o perito criminal Eduardo Gonçalves.
O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.
Esperantina
Em Esperantina, uma briga iniciada em um bar terminou com uma pessoa morta a facadas e outra ferida em estado grave. O homem identificado como Manoel Batista da Costa Neto, de 28 anos, sofreu duas facadas após a discussão. Um suspeito foi preso.
A briga aconteceu por volta de 17h30 em um bar. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Wellington Sousa, de 22 anos. Após discutir com a vítima, o suspeito teria ido até sua casa buscar a faca usada no crime e voltado ao bar. Manoel Batista morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a segunda vítima, identificada como Francisco Araújo Silva, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para um hospital em Parnaíba. O suspeito, Wellington Sousa foi preso pela PM em flagrante logo após o crime. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
