Investigação para apurar grupo de extermínio ganha apoio do Governador
Caso já está sendo apurado pelo Ministério Público Estadual
Após ser divulgada neste final de semana a notícia da existência um suposto grupo de extermínio chefiado por policiais militares, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou o início das investigações para apurar o caso.
A declaração do chefe do Executivo Estadual comentou sobre o assunto durante a inauguração do novo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (18).
“Grupo de extermínio dentro ou fora de qualquer instituição deve ser combatido com veemência. Acho que esse é um papel que as instituições devem trabalhar solidariamente", comentou.
O caso já está sendo acompanhando pelo Ministério Público Estadual (MPE) e estaria sendo coordenado pelo promotor Magno Alexandre. Dos nove casos listados, seis deles possuem a mesma característica, um carro prata e homens informando que são policiais.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
