Investigação para apurar grupo de extermínio ganha apoio do Governador
Caso já está sendo apurado pelo Ministério Público Estadual
Após ser divulgada neste final de semana a notícia da existência um suposto grupo de extermínio chefiado por policiais militares, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou o início das investigações para apurar o caso.
A declaração do chefe do Executivo Estadual comentou sobre o assunto durante a inauguração do novo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (18).
“Grupo de extermínio dentro ou fora de qualquer instituição deve ser combatido com veemência. Acho que esse é um papel que as instituições devem trabalhar solidariamente", comentou.
O caso já está sendo acompanhando pelo Ministério Público Estadual (MPE) e estaria sendo coordenado pelo promotor Magno Alexandre. Dos nove casos listados, seis deles possuem a mesma característica, um carro prata e homens informando que são policiais.
Veja também
Últimas notícias
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Renato Filho aponta geração de mais de 4 mil empregos com novas termelétricas a gás em Alagoas
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
