Suspeito de assaltos é preso após esfaquear uma das vítimas
A prisão de Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, é fruto de investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (19), após cometer assaltos e tentar matar uma das vítimas com golpes de arma branca, no Conjunto Henrique Equelman, bairro Antares, parte alta de Maceió.
A prisão de Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, é fruto de investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Segundo a polícia, Naelson é suspeito de cometer vários assaltos na região do Conjunto Henrique Equelman, e foi preso em flagrante após esfaquear uma das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, existe dois mandados de prisão em aberto contra Naelson, um deles por homicídio, cometido contra um presidiário, identificado apenas como “Gean” na época que o acusado esteve no sistema prisional e o outro por estupro.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
