Suspeito de assaltos é preso após esfaquear uma das vítimas
A prisão de Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, é fruto de investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (19), após cometer assaltos e tentar matar uma das vítimas com golpes de arma branca, no Conjunto Henrique Equelman, bairro Antares, parte alta de Maceió.
A prisão de Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, é fruto de investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Segundo a polícia, Naelson é suspeito de cometer vários assaltos na região do Conjunto Henrique Equelman, e foi preso em flagrante após esfaquear uma das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, existe dois mandados de prisão em aberto contra Naelson, um deles por homicídio, cometido contra um presidiário, identificado apenas como “Gean” na época que o acusado esteve no sistema prisional e o outro por estupro.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
