Suspeito de assaltos é preso após esfaquear uma das vítimas
A prisão de Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, é fruto de investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (19), após cometer assaltos e tentar matar uma das vítimas com golpes de arma branca, no Conjunto Henrique Equelman, bairro Antares, parte alta de Maceió.
A prisão de Naelson Ivo Alves da Silva, de 30 anos, é fruto de investigações realizadas pelo Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
Segundo a polícia, Naelson é suspeito de cometer vários assaltos na região do Conjunto Henrique Equelman, e foi preso em flagrante após esfaquear uma das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, existe dois mandados de prisão em aberto contra Naelson, um deles por homicídio, cometido contra um presidiário, identificado apenas como “Gean” na época que o acusado esteve no sistema prisional e o outro por estupro.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos a equipe de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
