Acusados de latrocínio ao professor se contradizem em depoimentos
Thiago Vieira e Marquinho Guará dizem versões diferentes sobre participações no crime

Os acusados de latrocínio ao professor Edmilson da Silva estão se contradizendo em depoimentos e acareação junto à Polícia Civil. Thiago dos Santos Silva, o “Thiago Vieira”, e Marcos José da Silva, o “Marquinho Guará”, estão opostos quanto a participação do crime ao educador. O mototaxista foi encontrado morto no último domingo (10), em Porto Calvo. Ele tinha sumido desde o dia 8 quando foi trabalhar em Jacuípe.
Thiago Vieira foi preso ainda no dia 10 de junho quando estava na Fazenda Várzea Grande, na zona rural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Em depoimento ao delegado Belmiro Cavalcante, em Matriz de Camaragibe, ele confessou ter atirado no professor na sexta-feira (8) e afirmou que contou com a participação de Marquinho Guará para cometer o latrocínio: roubo seguido de morte. O acusado de atirar no educador é ex-aluno da vítima.
Marcos José da Silva foi detido no Distrito Barra Grande, em Maragogi, na última terça-feira (12) e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde. Em depoimento aos policiais civis, ele negou ter participado do crime que chocou os moradores da região Norte de Alagoas.
O delegado Belmiro Cavalcante disse em entrevista ao 7Segundos que os dois estão com versões distintas. “O Marquinho Guará negou que tenha participado do crime contra o professor, mas o Thiago Vieira afirma veementemente que ele participou da ação. Guará afirmou que participou de alguns crimes com Thiago Vieira, mas descartou ter participado da ação com o educador”, disse Cavalcante.
Belmiro Cavalcante também afirmou em entrevista exclusiva ao 7Segundos nesta quarta-feira (13) que os dois acusados fazem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), a mais perigosa facção criminosa do país. O delegado informou ainda que a Polícia Civil já fez uma acareação (confrontação de duas ou mais pessoas, entre si ou com as partes) com os acusados e as versões foram distintas quanto a participação de Guará no crime.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
