Acusados de latrocínio ao professor se contradizem em depoimentos
Thiago Vieira e Marquinho Guará dizem versões diferentes sobre participações no crime
Os acusados de latrocínio ao professor Edmilson da Silva estão se contradizendo em depoimentos e acareação junto à Polícia Civil. Thiago dos Santos Silva, o “Thiago Vieira”, e Marcos José da Silva, o “Marquinho Guará”, estão opostos quanto a participação do crime ao educador. O mototaxista foi encontrado morto no último domingo (10), em Porto Calvo. Ele tinha sumido desde o dia 8 quando foi trabalhar em Jacuípe.
Thiago Vieira foi preso ainda no dia 10 de junho quando estava na Fazenda Várzea Grande, na zona rural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Em depoimento ao delegado Belmiro Cavalcante, em Matriz de Camaragibe, ele confessou ter atirado no professor na sexta-feira (8) e afirmou que contou com a participação de Marquinho Guará para cometer o latrocínio: roubo seguido de morte. O acusado de atirar no educador é ex-aluno da vítima.
Marcos José da Silva foi detido no Distrito Barra Grande, em Maragogi, na última terça-feira (12) e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde. Em depoimento aos policiais civis, ele negou ter participado do crime que chocou os moradores da região Norte de Alagoas.
O delegado Belmiro Cavalcante disse em entrevista ao 7Segundos que os dois estão com versões distintas. “O Marquinho Guará negou que tenha participado do crime contra o professor, mas o Thiago Vieira afirma veementemente que ele participou da ação. Guará afirmou que participou de alguns crimes com Thiago Vieira, mas descartou ter participado da ação com o educador”, disse Cavalcante.
Belmiro Cavalcante também afirmou em entrevista exclusiva ao 7Segundos nesta quarta-feira (13) que os dois acusados fazem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), a mais perigosa facção criminosa do país. O delegado informou ainda que a Polícia Civil já fez uma acareação (confrontação de duas ou mais pessoas, entre si ou com as partes) com os acusados e as versões foram distintas quanto a participação de Guará no crime.
Veja também
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
