Foragido da justiça é preso acusado da morte de garota de programa
Sob o comando do delegado Thiago Prado, mais uma operação conjunta realizada pelas delegacias de Traipu e 4ª Regional de Arapiraca, resultou na prisão de um suspeito.
A operação, realizada nesta quarta-feira (13), conseguiu prender João Pedro Spineli, o “Pedrinho”, um dos acusados de matar uma garota de programa, em abril desse ano, na cidade de Traipu.
A vítima do homicídio, identificada na ocasião por duas tatuagens no corpo, se chamava Maria Andréia Ferreira da Silva. Ela trabalhava na Rua 16 – local conhecido como zona de prostituição.
“Pedrinho” foi localizado e preso na casa de um parente, na Rua Mestre Geraldo, bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, após o trabalho do núcleo de inteligência da Polícia Civil. Após ser preso, o homem foi conduzido à Central de Polícia para procedimentos comuns.
Outros envolvidos na morte de Maria Andréia já haviam sido presos em operação policial anterior. João Pedro era o único que estava foragido da Justiça por esse crime.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
