Ossada humana e corpo são encontrados na parte alta de Maceió

Sem dar trégua, a violência na capital alagoana continua fazendo vítimas. No intervalo das últimas 24 horas uma ossada humana e um cadáver foram encontrados na parte alta da cidade. A ossada reascende polêmica sobre as dezenas de pessoas desaparecidas em Maceió e que nunca tiveram seus corpos ou restos mortais encontrados.
No caso da ossada, ela foi achada na terça-feira (19), em uma mata situada no complexo habitacional do Benedito Bentes, após denúncia formalizada junto à Secretaria de Segurança Pública, através do 181. Os ossos estavam amarrados, muitos deles quebrados e ao redor havia sinais de que o corpo foi queimado.
A polícia acredita que - pelas condições em que a ossada foi encontrada - a vítima pode ter sido amarrada, espancada e carbonizada em seguida. Também havia restos de pneus, papéis e da lataria de um carro ao redor da cena do crime.
Os restos mortais devem passar por perícia para tentar identificar a identidade da vítima e causa da morte.
Salvador Lyra
Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), um corpo de sexo masculino foi achado em um terreno conhecido como Campo do Marituba, onde atletas de fim de semana praticam futebol de várzea. O campo está situado no conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, também na parte alta da cidade. A vítima foi morta a pedradas, mas nenhum suspeito foi detido.
O jovem foi identificado como Davi Trindade Sifrônio, de 18 anos e foi encontrado despido, com o rosto desfigurado. A PC deve abrir inquérito para investigar as motivações e autoria do crime.
Testemunhas relataram que o jovem era homossexual e usuário de drogas o que dá a polícia pelo menos duas linhas de investigação, a de crime homofóbico ou acerto de contas, mas nenhum hipótese deve ser descartada.
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
