Polícia

Alagoas: Suspeitos de assassinar capitão da PM morrem em confronto com a polícia

Ação foi coordenada pela Polícia Civil de Sergipe

Por 7Segundos 21/06/2018 08h08
Alagoas: Suspeitos de assassinar capitão da PM morrem em confronto com a polícia
Capitão Oliveira foi assassinado dentro do carro com vários disparos de arma de fogo. - Foto: Divulgação

Uma ação coordenada pela Polícia Civil de Sergipe na noite desta quarta-feira (20) acabou resultando em uma prisão e duas mortes em confronto de suspeitos envolvidos no assassinato do capitão Oliveira.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu em uma pousada próxima ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O primeiro envolvido, que ainda não foi identificado, foi preso ainda na recepção do local. Ao ver a movimentação, os outros dois tentaram fugir, mas acabaram entrando em confronto com os policiais e morreram.

Os corpos de Renato Reis de Godoy, 49, e Jonathan dos Santos, 33, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A ação foi coordenada pelo delegado sergipano, Hugo Leonardo de Oliveira, que não quis se pronunciar sobre o assunto.

O oficial foi executado a tiros dentro do próprio veículo no dia 04 de abril. Desde então diversas ações envolvendo os estados de Alagoas e Sergipe estão ocorrendo pela captura dos envolvidos.