Ônibus da empresa Real Alagoas é alvo de ação criminosa
Dois homens participaram do assalto ao ônibus da empresa Real Alagoas, que faz a linha Salvador Lira/ Iguatemi.
Um ônibus coletivo foi assaltado, na tarde desta quinta-feira (21), na capital alagoana. Desta vez o fato foi registrado, nas proximidades de uma passarela, no bairro Canaã, parte alta de Maceió. Dois homens participaram do assalto ao ônibus da empresa Real Alagoas, que faz a linha Salvador Lira/ Iguatemi.
De acordo com o motorista do ônibus que não terá a identidade revelada, dois homens subiram no coletivo em um ponto que fica em frente a garagem da empresa Piedade, no bairro Tabuleiro dos Martins.
Ainda de acordo com o motorista, um dos homens estava armado e anunciou o assalto num trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à Passarela Canaã, enquanto o comparsa recolhia os pertences dos passageiros e a renda do dia da empresa de ônibus.
O motorista explicou a reportagem do 7Segundos, que este é o quarto assalto que ele sofre. As vítimas foram até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para registrar a ocorrência. A polícia segue realizando buscas para tentar encontrar os assaltantes.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
