Árvore cai e interdita rua na Pitanguinha

Uma árvore caiu, no início da tarde desta sexta-feira (22), interditando um trecho da Rua Dez de Novembro, no bairro da Pitanguinha, em Maceió.
Segundo informações de motoristas que trafegavam na via que faz parte do Eixo Quartel, a queda da árvore interditou a rua nos dois sentidos e os condutores que passavam no local, tiveram que desviar o percurso. Ainda não se sabe o motivo da queda, e ninguém se machucou.
Com o tombamento, a árvore atingiu a fiação elétrica, prejudicando o fornecimento de energia da região. Os moradores já acionaram a Eletrobras para solucionar o problema.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para ajudar a normalizar o fluxo de veículos.
A árvore deve ser removida pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum).
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
