[Vídeo] Moto com três pessoas colide em árvore e deixa ocupantes feridos na AL-110
Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), na AL-110, em Coité do Noia
![[Vídeo] Moto com três pessoas colide em árvore e deixa ocupantes feridos na AL-110](https://img.7segundos.com.br/M12guWyH1qt46-PQHaXLP_xY8qg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/85896-3_jpg.jpeg)
Um motociclista, que não teve sua identidade revelada, perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore na manhã desta segunda-feira (25) em um trecho da AL-110, no trevo do município de Coité do Noia, Agreste alagoano. O condutor e mais dois passageiros ficaram feridos.
De acordo com informações apuradas pelo 7 Segundos, dois homens e uma mulher estavam em uma motocicleta. Ao entrar no trevo da cidade, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu em uma árvore.
Com o impacto da colisão, os ocupantes foram arremessados da moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
