Delegado é designado para apurar assalto a secretário-executivo
O assalto aconteceu na última sexta-feira (22), na Barra de São Miguel, região Sul do estado

O diretor da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Fábio Costa, foi designado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para apurar o assalto ao secretário-executivo do Ministério Extraordinário de Segurança Pública, Flávio Augusto Correa Basílio.
O assalto aconteceu na última sexta-feira (22), na Barra de São Miguel, região Sul do estado, em um trecho da rodovia AL-101 Sul. O secretário informou à Polícia Militar que foi abordado por dois homens armados, que lhe roubaram um aparelho celular, um colar e uma aliança de ouro.
Desde a semana passada, a Polícia Civil informou que já tinham dado início as investigações e a busca pelos suspeitos. Imagens de circuito de vigilância de casas e estabelecimentos na região teriam capturado imagem dos suspeitos.
Últimas notícias

População de Matriz do Camarigibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
