Delegado é designado para apurar assalto a secretário-executivo
O assalto aconteceu na última sexta-feira (22), na Barra de São Miguel, região Sul do estado
O diretor da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), Fábio Costa, foi designado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para apurar o assalto ao secretário-executivo do Ministério Extraordinário de Segurança Pública, Flávio Augusto Correa Basílio.
O assalto aconteceu na última sexta-feira (22), na Barra de São Miguel, região Sul do estado, em um trecho da rodovia AL-101 Sul. O secretário informou à Polícia Militar que foi abordado por dois homens armados, que lhe roubaram um aparelho celular, um colar e uma aliança de ouro.
Desde a semana passada, a Polícia Civil informou que já tinham dado início as investigações e a busca pelos suspeitos. Imagens de circuito de vigilância de casas e estabelecimentos na região teriam capturado imagem dos suspeitos.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
