Após bebedeira, homem tenta matar o próprio irmão em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Fazenda Poço Dantas, zona rural do município
Dois irmãos estavam numa bebedeira de bebidas alcoólicas e acabaram se desentendendo e tudo quase acabou em tragédia familiar na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Fazenda Poço Dantas, zona rural do município, na noite desta segunda-feira (25).
A discussão entre os dois irmãos acabou deixando José Adilson Domingos de Oliveira ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. O acusado de matar a vítima é o próprio irmão identificado como José Cícero Domingos de Oliveira.
De acordo com um parente da vítima e do acusado, os dois passaram o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas e depois foram para casa. Então a confusão aconteceu e José Cícero Domingos Oliveira tentou praticar um homicídio contra José Adilson Domingos de Oliveira.
José Adilson Domingos de Oliveira ficou bastante ferido e teve que ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, para verificar o fato. Caso registre Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o caso será investigado pela Polícia Civil sob o comando do delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
