Dupla foi presa suspeita de invadir loja e furtar relógios em Piranhas
Na madrugada desta terça-feira (26), um homem foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de invadirem e furtarem objetos de uma loja, localizada na Avenida Batalha em Piranhas.
De acordo com informações da polícia, o preso, identificado como Altenivan de Feiras Cornélio, junto com o menor – que teve sua identidade preservada – invadiram um estabelecimento comercial e furtaram 30 relógios.
Após denúncia, uma guarnição da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizou rondas na região, que resultou na prisão dos suspeitos, que foram localizados com 11 relógios.
Alternivan de Freitas e o menor foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sediada em Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já o outro suspeito é considerado foragido da polícia.
O caso Deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP) da região.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
