Dupla foi presa suspeita de invadir loja e furtar relógios em Piranhas

Na madrugada desta terça-feira (26), um homem foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de invadirem e furtarem objetos de uma loja, localizada na Avenida Batalha em Piranhas.
De acordo com informações da polícia, o preso, identificado como Altenivan de Feiras Cornélio, junto com o menor – que teve sua identidade preservada – invadiram um estabelecimento comercial e furtaram 30 relógios.
Após denúncia, uma guarnição da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizou rondas na região, que resultou na prisão dos suspeitos, que foram localizados com 11 relógios.
Alternivan de Freitas e o menor foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sediada em Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já o outro suspeito é considerado foragido da polícia.
O caso Deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP) da região.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
