Confira o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta (26)
Horários especiais por conta do jogo decisivo da seleção brasileira

A Seleção Brasileira entra em campo mais uma vez pela primeira fase da Copa do Mundo 2018, nesta quarta-feira (27), em confronto contra a Sérvia, no estádio do Spartak, em Moscou, a partir das 15h, horário de Brasília; e durante a partida diversos serviços estarão suspensos em Maceió e no interior de Alagoas.
Confira abaxio o que abre e o que fecha para você se programar:
Trens
Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), serão supensas apenas as viagens que sairiam no horário da partida, as demais permanecem sem alteração. As viagens canceladas são:
Trecho Lourenço de Albuquerque - Maceió
Partindo de Lourenço de Albuquerque: 15h15
Partindo de Maceió: 15h23 e 16h25
Trecho Maceió - Jaraguá
Partindo de Maceió: 15h05, 16h e 16h30
Partindo de Jaraguá: 15h15, 16h10 e 16h48
Ônibus
Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na quarta os ônibus circulam normalmente até as 13h e, após este horário, as linhas passarão a operar com a programação habitual dos dias de sábado.
Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o atendimento nas agências bancárias da capital, região metropolitana e do interior será realizado de 9h às 13h.
Comércio
De acordo com a Aliança Comercial de Maceió, as lojas do centro da capital irão funcionar até as 14h.
Shoppings
Maceió Shopping – as lojas irão fechar 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. O jogo será transmitido na praça de alimentação, que funcionará em horário normal; e também nas salas de cinema.
Parque Shopping - as lojas irão fechar 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. O jogo será transmitido na praça de alimentação, que funcionará em horário normal; e também nas salas de cinema.
Pátio Shopping - as lojas irão fechar 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. Os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos na praça de alimentação, que funcionará em horário normal;
Arapiraca Garden Shopping – Segundo a assessoria, o shopping irá funcionar normalmente, mas as lojas terão autonomia para fechar nos horários dos jogos. A partida da Seleção Brasileira será transmitida na praça de alimentação, que mantém horário normal.
Supermercados
De acordo com a Associação dos Supermercados de Alagoas, cada estabelecimento irá definir seu próprio horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira no Mundial.
Saúde
Postos - De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o expediente se encerrará às 13h.
Serviços de Saúde do Estado - O funcionamento das unidades de saúde geridas pelo Estado será em horário normal.
Órgãos da Prefeitura
Conforme portaria publicada no Diário Oficial na terça-feira (12), o expediente se encerrará às 13h na quarta.
Órgãos do Estado
De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial na terça-feira (12), na quarta o expediente do funcionalismo se encerrará às 13h.
Unidades de Atendimento ao Cidadão – Já!
As centrais Já! manterão o horário normal de funcionamento.
Justiça
O Judiciário está em recesso.
Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL)
A presidência do TRE informou que o expediente na quarta será das 7h30 às 13h30. As horas não trabalhadas serão repostas pelos servidores até o fim de julho.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
