Polícia acredita ter abortado assalto à van em Flexeiras

Policiais militares realizavam rondas na noite da terça-feira (26), quando suspeitaram de dois homens em uma moto Yamaha YBR 125, de placa MUX 1596. Os suspeitos circulavam pela rodovia estadual AL 430, em trecho que corta a cidade de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana.
Os militares estavam em direção contrária aos suspeitos, mas fizeram o retorno e resolveram seguir a dupla. Quando percebeu a aproximação da PM, o piloto da moto acelerou, tentando fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e encontraram duas armas de fogo com os acusados.
A polícia acredita que os suspeitos assaltariam uma van de veículo complementar. Os homens são irmão e foram identificados como Antônio, de 28 anos, e Josenildo, de 29. As armas, um revólver calibre 22 contendo seis munições, e outro de calibre 32, também municiados, foram apreendidas, além da moto.
Dentro de uma lanterna foram encontradas 16 munições de calibre 22 e outras sete de calibre 32.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
