Polícia apreende armas de fogo e recupera moto roubada em São Luiz do Quitunde
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cips) do município de São Luiz do Quitunde, pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Jadson Silva, 21 anos, por estar portando armas de fogo, durante a tarde dessa sexta-feira (13).
A guarnição estava em patrulhamento na rodovia AL-413, quando receberam uma informação de que um caminhão de gás havia sido assaltado nas imediações de um restaurante.
Ao obter a possível localização dos suspeitos, os policiais seguiram até o bairro Baixada da Gaia, onde se pararam com Jadson na companhia de outros dois indivíduos, que tentaram empreender fuga.
Após deter Jadson, a equipe apreendeu um revólver calibre 38, contendo uma munição; e uma espingarda calibre 20, além de oito munições de mesmo calibre. Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, que havia sido roubada no primeiro dia do mês, também foi apreendida.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Jadson foi conduzido para a Delegacia de Matriz do Camaragibe, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
