Bolsonaro enfrenta problemas com apoio político em Alagoas
A falta de estrutura do partido de Bolsonaro é o mais grave entrave para o PSL
O jornal O Globo trouxe uma matéria nesta quarta-feira (27) apontando os problemas que o pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, está para conseguir apoio nos estado. Nas 27 unidades da federação, o político tem alianças somente em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e no nordeste na Bahia.
A falta de estrutura do partido de Bolsonaro é o mais grave entrave para o PSL lançar candidaturas aos governos estaduais. Os diretórios locais do PSL começaram a se organizar apenas a partir de abril, com a entrada de Bolsonaro na sigla.
Em janeiro deste ano, já estava tudo certo para que o pré-candidato ao Senado e ex-deputado João Caldas, fosse responsável pela articulação de Bolsonaro no Estado.
Já no mês de maio, um grupo de maceioenses apoiadores participou de uma carreata que percorreu uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a Fernandes Lima.
Mas até o momento, o pré-candidato não mostrou força em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
