Governo libera R$ 1 milhão para Perícia Oficial do Estado
Complemento acontece após a convocação de novos servidores
O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29) traz a liberação de R$ 1 milhão para a Perícia Oficial do Estado. O complemento no orçamento do órgão é assinado pelo governador Renan Filho (MDB), vinte dias após anunciar que irá convocar os aprovados do último concurso, realizado em 2013.
Segundo a publicação, o crédito suplementar é para reforçar o orçamento de gestão de pessoas, ou seja, despesas relacionadas a servidores. No dia 08 de junho foram convocados os candidatos da reserva-técnica para o cargo de perito oficial.
O completo no orçamento também acontece após a inauguração da nova sede do Instituto de Medicina Legal Doutor Estácio de Lima (IML) no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Durante a inauguração, o governador declarou que há possibilidade de aumentar o quadro de trabalhadores e convocar todos que a Lei de Responsabilidade Fiscal permitir.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
