Vídeo de suposto fantasma de shopping de Caruaru faz parte de ação de marketing
Menina que aparece no vídeo integra equipe da Casa do Terror, atração do centro de compras em julho.

Acabou o mistério! Em um post nas redes sociais, o Shopping Difusora, em Caruaru, disse que o vídeo gravado na área interna do centro de compras que mostra um suposto fantasma de uma menina subindo uma das escadas do empreendimento, faz parte de uma ação de divulgação da nova atração do mall.
"Realmente nosso vídeo ficou de arrepiar. A Casa do terror! Essa será a atração de férias do Shopping Difusora para o mês de julho de 2018", diz o texto publicado no Instagram do empreendimento.
O vídeo viralizou nacionalmente e já conta com milhões de visualizações. Antes de saberem o desfecho da ação, muitos internautas opinaram sobre o assunto. Muitos disseram que o vídeo não passava de uma armação, já outros, acertaram quando disseram que o vídeo fazia parte de uma estratégia de marketing do próprio shopping.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’

Bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido em Murici

Caso Marielle: Alexandre de Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
