“Cortada” de Galvão Bueno em Ronaldo dá o que falar no Brasil x México
Nesta segunda (2), durante a transmissão de Brasil x México pela Copa da Rússia, Galvão Bueno relembrou o pentacampeonato da seleção brasileira

Há 16 anos, o Brasil ganhava sua última Copa do Mundo. O pentacampeonato foi conquistado no dia 30 de junho de 2002, em Yokohama, no Japão. Ronaldo “Fenômeno” marcou os dois gols que garantiriam a vitória para a seleção brasileira e, nesta segunda (2), durante a transmissão de Brasil x México pela Copa da Rússia, Galvão Bueno relembrou o título — mas acabou dando uma “cortada” no colega de transmissão da TV Globo.
“Dezesseis anos do pentacampeonato! Dá uma saudade, né, Ronaldo?“, questionou Galvão durante a transmissão do jogo. O ex-jogador, então, revelou que sente saudades e que “parece que foi ontem”. O narrador surpreendeu ao relembrar o penteado escolhido pelo “Fenômeno” para a partida: “…aquele topetinho horroroso seu!“, disparou o Galvão. O momento inusitado acabou roubando a cena na internet.
Veja também
Últimas notícias

Homens são presos com diversos aparelhos celulares roubados no Centro de Maceió

São João Massayó movimenta economia criativa e corridas por aplicativo em Maceió

Confira os serviços ofertados pela Prefeitura durante o São João Massayó 2025

Homem é detido por agredir a companheira na Barra de São Miguel

Arraiás movimentam bairros de Arapiraca com tradição, forró e cultura popular neste sábado (21)

Suspeitos de tráfico atiram contra a polícia durante abordagem na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
