Enfermeiro tem queimadura na perna após celular explodir no bolso da calça
Segundo a vítima de Araçatuba (SP), acidente aconteceu depois que celular foi retirado da tomada e homem foi escovar os dentes.
Um enfermeiro de Araçatuba (SP) sofreu queimaduras de primeiro grau na perna depois que um celular explodiu dentro do bolso da calça que vestia.
De acordo com Antônio Carlos da Silva dos Santos, o acidente aconteceu depois que ele retirou o aparelho da tomada, colocou no bolso da calça e foi escovar os dentes, na semana passada.
“Quando coloquei a escova de dentes na boca, percebi que estourou alguma coisa, mas a princípio não me dei conta que era o celular”, afirma o enfermeiro, em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (02).
“Imediatamente começou a sair uma fumaça preta no banheiro todo. Escutei algo fritar e saí correndo de lá. Quando me dei conta, minha calça estava pegando fogo e minha perna queimando.”
Apesar do acidente, o enfermeiro afirmou que não entrou em contato com a empresa para ser ressarcido e nem fez boletim de ocorrência.
“Comigo não foi nada muito grave, mas isso pode acontecer com qualquer um em um piscar de olhos. O que eu quero é que as pessoas tenham ciências da gravidade que um acidente com celular pode provocar”, diz.
Em nota, a Lenovo disse que entrou em contato com Antônio para prestar auxílio e solicitou o smartphone para análise. No entanto, o consumidor se desfez do aparelho, tornando-se impossível realizar os testes para investigação do caso.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
