Mulher é sufocada até a morte após olhar celular do namorado
Assassinato está sendo tratado como feminicídio
Um homem foi preso suspeito de matar a namorada asfixiada em Patos, no Sertão Paraibano. Embora o crime tenha ocorrido na última terça-feira (26), ele só foi descoberto nesta sexta. A morte está sendo tratada como feminicídio.
A Polícia Civil informou que a morte ocorreu após uma discussão do casal dentro do apartamento onde moravam. A briga teria ocorrido pois a mulher, de 31 anos, viu contatos de mulheres na rede social do suspeito. Kelvy Ubiraci Gomes de Vasconcelos, de 26 anos, confessou o crime e foi preso de forma preventiva.
De acordo com o G1, o tio do suspeito, Alan Gomes Alves, de 24 anos, também foi preso suspeito de ajudar Kelvy a ocultar o cadáver da vítima. A polícia informou que os dois suspeitos colocaram o corpo dela dentro de um tonel de plástico e usaram carroça de tração animal para levá-lo até o sítio Martins, localizado na zona rural de Patos. Em seguida, os criminosos enterraram o corpo dela no leito do rio.
Veja também
Últimas notícias
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Operação Tapa-Buraco recupera trecho na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Prefeitura amplia rede de videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
