Mulher é sufocada até a morte após olhar celular do namorado
Assassinato está sendo tratado como feminicídio
Um homem foi preso suspeito de matar a namorada asfixiada em Patos, no Sertão Paraibano. Embora o crime tenha ocorrido na última terça-feira (26), ele só foi descoberto nesta sexta. A morte está sendo tratada como feminicídio.
A Polícia Civil informou que a morte ocorreu após uma discussão do casal dentro do apartamento onde moravam. A briga teria ocorrido pois a mulher, de 31 anos, viu contatos de mulheres na rede social do suspeito. Kelvy Ubiraci Gomes de Vasconcelos, de 26 anos, confessou o crime e foi preso de forma preventiva.
De acordo com o G1, o tio do suspeito, Alan Gomes Alves, de 24 anos, também foi preso suspeito de ajudar Kelvy a ocultar o cadáver da vítima. A polícia informou que os dois suspeitos colocaram o corpo dela dentro de um tonel de plástico e usaram carroça de tração animal para levá-lo até o sítio Martins, localizado na zona rural de Patos. Em seguida, os criminosos enterraram o corpo dela no leito do rio.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
