Mulher é sufocada até a morte após olhar celular do namorado
Assassinato está sendo tratado como feminicídio

Um homem foi preso suspeito de matar a namorada asfixiada em Patos, no Sertão Paraibano. Embora o crime tenha ocorrido na última terça-feira (26), ele só foi descoberto nesta sexta. A morte está sendo tratada como feminicídio.
A Polícia Civil informou que a morte ocorreu após uma discussão do casal dentro do apartamento onde moravam. A briga teria ocorrido pois a mulher, de 31 anos, viu contatos de mulheres na rede social do suspeito. Kelvy Ubiraci Gomes de Vasconcelos, de 26 anos, confessou o crime e foi preso de forma preventiva.
De acordo com o G1, o tio do suspeito, Alan Gomes Alves, de 24 anos, também foi preso suspeito de ajudar Kelvy a ocultar o cadáver da vítima. A polícia informou que os dois suspeitos colocaram o corpo dela dentro de um tonel de plástico e usaram carroça de tração animal para levá-lo até o sítio Martins, localizado na zona rural de Patos. Em seguida, os criminosos enterraram o corpo dela no leito do rio.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
