Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar taxista
Suspeitos foram levados a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar um taxista na noite da última terça-feira (03), no Conjunto Village Campestre, situado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Militares do Batalhão de Guarda (BPGd) relatam que o taxista procurou a guarnição informando que havia feito uma corrida com três passageiros, dois homens e uma mulher, no shopping da parte alta da capital, com destino ao terminal do Villlage Campestre.
Ao chegar no local, os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram um pendrive, R$ 110 em dinheiro e a chave do veículo, para impedir que o taxista pedisse ajuda.
Os militares fizeram rondas na região e conseguiram localizar os suspeitos. Com eles, policiais encontraram os objetos do roubo, uma pistola cromada e uma faca. Após o flagrante, o trio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Na delegacia, Alexsandro Lopes da Silva, 19, foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menor. Já os adolescentes de 17 e 16 anos foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
