Detran/AL alerta usuários que tiveram o serviço Junta Médica suspenso
Atendimento será realizado, no próximo dia (9), partir das 13h, por ordem de chegada
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários que tiveram o serviço de Junta Médica suspenso na última segunda-feira (2), em virtude da portaria da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que decretou ponto facultativo em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.
Os usuários que estavam agendados para a data foram remarcados automaticamente para a próxima segunda-feira (9). O atendimento será realizado a partir das 13h, por ordem de chegada, na sede da autarquia, localizada na Av. Menino Marcelo, 99 – Cidade Universitária. Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato através do número 3315-6252.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
