Secretaria reúne ambulantes da Praça do Pirulito
Na manhã dessa terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), reuniu os ambulantes que comercializam confecções, frutas e verduras na Praça do Pirulito, no bairro da Levada, para discutir propostas de realocação e adequação dos vendedores. Foi apresentada aos comerciantes uma proposta elaborada pelo setor de arquitetura do órgão e eles também falaram sobre suas necessidades e reivindicações.
Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes de Maceió, Antônio Pedro dos Santos, o diálogo é um progresso para o ordenamento da região. “Nós entendemos que aquela região precisa ser ordenada e precisamos entrar em consenso com a Prefeitura, para que ambos os lados se beneficiem”, afirma.
O coordenador de Fiscalização de Comércio de Ambulantes e Permissionários da Semscs, Samuel Santos, informou que os técnicos da secretaria vão fazer visita técnica ao local para avaliação das propostas. “A reunião foi importante para alinhar e discutir as condições da realocação, já que essa desobstrução favorece a todos que trafegam pela região”, ressalta.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
