Secretaria reúne ambulantes da Praça do Pirulito
Na manhã dessa terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), reuniu os ambulantes que comercializam confecções, frutas e verduras na Praça do Pirulito, no bairro da Levada, para discutir propostas de realocação e adequação dos vendedores. Foi apresentada aos comerciantes uma proposta elaborada pelo setor de arquitetura do órgão e eles também falaram sobre suas necessidades e reivindicações.
Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes de Maceió, Antônio Pedro dos Santos, o diálogo é um progresso para o ordenamento da região. “Nós entendemos que aquela região precisa ser ordenada e precisamos entrar em consenso com a Prefeitura, para que ambos os lados se beneficiem”, afirma.
O coordenador de Fiscalização de Comércio de Ambulantes e Permissionários da Semscs, Samuel Santos, informou que os técnicos da secretaria vão fazer visita técnica ao local para avaliação das propostas. “A reunião foi importante para alinhar e discutir as condições da realocação, já que essa desobstrução favorece a todos que trafegam pela região”, ressalta.
Veja também
Últimas notícias
Justiça de Alagoas condena Nike a indenizar consumidora por produto defeituoso
Em Tapera, parceria garante 50% de desconto para servidores e dependentes em faculdade no Sertão de Alagoas
Cadeirante que viralizou após reportagem morre ao ser arremessado de prédio em Recife
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
