Secretaria reúne ambulantes da Praça do Pirulito
Na manhã dessa terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), reuniu os ambulantes que comercializam confecções, frutas e verduras na Praça do Pirulito, no bairro da Levada, para discutir propostas de realocação e adequação dos vendedores. Foi apresentada aos comerciantes uma proposta elaborada pelo setor de arquitetura do órgão e eles também falaram sobre suas necessidades e reivindicações.
Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes de Maceió, Antônio Pedro dos Santos, o diálogo é um progresso para o ordenamento da região. “Nós entendemos que aquela região precisa ser ordenada e precisamos entrar em consenso com a Prefeitura, para que ambos os lados se beneficiem”, afirma.
O coordenador de Fiscalização de Comércio de Ambulantes e Permissionários da Semscs, Samuel Santos, informou que os técnicos da secretaria vão fazer visita técnica ao local para avaliação das propostas. “A reunião foi importante para alinhar e discutir as condições da realocação, já que essa desobstrução favorece a todos que trafegam pela região”, ressalta.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
