Taxista é morto com tiro na axila próximo ao aeroporto de Rio Largo
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos
Atualizada às 10h41
Um taxista que prestava serviço no aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, foi morto com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (5), após sair de casa, no conjunto Bosque dos Palmares.
Militares do 8° Batalhão Policial Militar (8º BPM) foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio. A vítima identificada como Júlio Patrício dos Santos, de 39 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da axila.
Ainda de acordo a polícia, nada foi levado da vítima, o que indica que não se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte)
Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
