Taxista é morto com tiro na axila próximo ao aeroporto de Rio Largo
Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos
Atualizada às 10h41
Um taxista que prestava serviço no aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, foi morto com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (5), após sair de casa, no conjunto Bosque dos Palmares.
Militares do 8° Batalhão Policial Militar (8º BPM) foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio. A vítima identificada como Júlio Patrício dos Santos, de 39 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da axila.
Ainda de acordo a polícia, nada foi levado da vítima, o que indica que não se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte)
Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
