Izabel Goulart é pedida em casamento por goleiro da seleção alemã
Izabel Goulart, ao que tudo indica, vai deixar de fazer parte do time das solteiras! A top model usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para mostrar que foi pedida em casamento pelo goleiro da seleção alemã, Kevin Trapp.
“Você tem a certeza que é para sempre quando aquela pessoa muda a sua vida em todos os sentidos e te faz infinitamente feliz”, escreveu a bela na legenda de um vídeo em que aparece com o bonitão.
O loiro, que joga no PSG (Paris Saint-Germain), também se declarou à amada: “Eu não tenho palavras para descrever um momento tão mágico! Te amo, minha futura esposa”.
Sempre discretos em relação ao namoro, Iza e Kevin curtiram o Réveillon em Fernando de Noronha ao lado de amigos famosos como Neymar, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, entre outros. Por lá, o casal se hospedou na pousada de Bruno Gagliasso.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
