Fani Pacheco perde 23 kg e revela: "Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno"
Fani fez incrível ensaio sensual
Em clima de Copa do Mundo, Fani mostrou, de verde e amarelo, as novas curvas após perder 23 quilos. A musa, que atualmente pesa 62kg, entrega que não entende nada de futebol, mas não pensa duas vezes na hora de eleger o muso da nossa seleção. Errou quem apostou em Alisson. Fani, acredite, nem tinha ouvido falar do goleiro bonitão.
"Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna (Marquezine), seria o único craque que eu ficaria”, diz, avisando: “Não é para a Bruna ficar com ciúme, porque eu adoro ela e não vou chegar perto do Neymar".
Fani faz ensaio após perder 23 kg Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Dos jogadores brasileiros, Fani só teve contato mesmo com dois das antigas. “Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia (Casassola, a ex-BBB). Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”, revela: “Não sou Maria Chuteira. Acham que eu fui pegadora, mas já dei toco em muitos famosos e nunca fiquei com nenhum jogador de futebol, pagodeiro e sertanejo”.
Fani lembra que já viveu um amor em plena Copa do Mundo, na adolescência, em Nova Iguaçu, quando reencontrou um ex-namorado em um jogo do Brasil. "Nos beijamos na hora do gol. Voltamos, mas duas semanas depois ele morreu num acidente de moto".
Com o Brasil ganhando ou não essa Copa, a loira só tem motivos para comemorar. "Estou feliz com o meu corpo de agora, pois me aceitei magra. Eu não estava feliz na transição de gordinha para magra, porque eu não estava me sentindo bem comigo mesma. Agora que eu estou vestindo tamanho 38, estou me sentindo linda. Minha saúde está bem, estou saudável, inclusive mentalmente, e vou voltar a malhar para ganhar massa magra".
Fani esclarece que teve que emagrecer por orientação médica e admite que tomou remédio para perder peso: "Eu estava com síndrome metabólica, e para controlá-la e não ficar diabética, eu tive que emagrecer. Consegui emagrecer tomando remédio. Avisei à médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse um remédio. Ela me deu um remédio para resistência insulínica, e o efeito colateral desse remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci".
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
