Nego do Borel tem carro roubado na Zona Norte do Rio
Carro foi recuperado poucas horas depois
O cantor Nego do Borel teve o carro roubado, na manhã deste domingo, perto da Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo em suas redes sociais para fazer um apelo a moradores de comunidades próximas ao local do roubo por informações sobre o veículo, uma BMW X6 azul escura. O vídeo foi apagado cerca de uma hora após a postagem. O EXTRA recuperou a gravação.
"Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. É uma BMW X6 azul escura. Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137...", pediu o cantor em seu Instagram.
O assessor de imprensa do Nego do Borel informou ao EXTRA que o carro do cantor foi achado ainda na manhã deste domingo. O próprio Nego do Borel postou um vídeo em seu Insta stories, ferramenta de vídeos temporários do Instagram, em que diz ter recuperado o veículo.
Nas imagens ele aparece soltando pipa com amigos na comunidade do Borel, na Tijuca, tamém na Zona Norte, onde comemora seu aniversário, na segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, não houve registro do caso na delegacia da área.
Nos comentários do post apagado, internautas se solidarizaram com o roubo do carro do cantor e comentaram sobre a situação difícil de violência no Rio de Janeiro.
"Realmente, o Rio de Janeiro está inabitável... Só esse ano já roubaram o carro da minha prima quatro vezes", comentou uma mulher.
"Os caras querem roubar o mais humilde do funk", disse outro internauta.
Segundo o site da BMW, o modelo 2018 da X6 é vendido a partir de R$ 692.950 para pagamento à vista, com pintura sólida.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
