Justin Bierber e Hailey Baldwin estão noivos, diz site
Segundo o TMZ, Justin Bieber pediu a namorada em casamento na noite de sábado (7)
Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento na noite de sábado (7), segundo fontes disseram ao site americano TMZ.
Duas mulheres dizem que viram o momento do pedido. Justin e Hailey estavam em um restaurante nas Bahamas, dançando salsa, quando o cantor teria dito aos seus seguranças que pedissem a todos para guardarem os celulares, pois algo especial estava para acontecer. Foi quando ele a pediu em casamento na frente de todos.
Justin e Hailey - filha da brasileira Kennya Baldwin com o ator norte-americano Stephen Baldwin - estão inseparáveis desde que voltaram a namorar, há um mês, logo após chegar ao fim o relacionamento iô-iô do astro pop com Selena Gomez. Os dois já tinha namorado por um curto período em 2015.
O pai de Justin, Jeremy Bieber, postou uma foto do filho nesse domingo (8) com a legenda: "Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo". Nos comentários, os seguidores parabenizaram Bieber pelo noivado.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
