Justin Bierber e Hailey Baldwin estão noivos, diz site
Segundo o TMZ, Justin Bieber pediu a namorada em casamento na noite de sábado (7)
Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento na noite de sábado (7), segundo fontes disseram ao site americano TMZ.
Duas mulheres dizem que viram o momento do pedido. Justin e Hailey estavam em um restaurante nas Bahamas, dançando salsa, quando o cantor teria dito aos seus seguranças que pedissem a todos para guardarem os celulares, pois algo especial estava para acontecer. Foi quando ele a pediu em casamento na frente de todos.
Justin e Hailey - filha da brasileira Kennya Baldwin com o ator norte-americano Stephen Baldwin - estão inseparáveis desde que voltaram a namorar, há um mês, logo após chegar ao fim o relacionamento iô-iô do astro pop com Selena Gomez. Os dois já tinha namorado por um curto período em 2015.
O pai de Justin, Jeremy Bieber, postou uma foto do filho nesse domingo (8) com a legenda: "Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo". Nos comentários, os seguidores parabenizaram Bieber pelo noivado.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
