Acusado de embriaguez é detido ao tentar fugir a pé de abordagem policial
Ocorrência foi registrada neste domingo (8), no bairro do Jacintinho, em Maceió
Um condutor acusado de embriaguez ao volante foi preso ao tentar escapar da abordagem policial e danificar a cápsula de retenção da viatura, na noite deste domingo (8). A prisão foi efetuada por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no bairro do Jacitinho, em Maceió.
Alisson Moura dos Santos, de 35 anos, conduzia um Siena, de cor branca e placa OHB 2423/Al, quando foi abordado pelos militares. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o condutor tentou escapar a pé, mas foi detido e acusado de danificar a cápsula de retenção da viatura.
Na Central de Flagrantes I, o condutor foi denunciado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público.
Jacintinho
Por volta das 17h, militares do BPE, abordaram nas proximidades do Ladeirão do Óleo, no Jacintinho, em Maceió, o condutor do Focus de cor preta e placa NYV 0855/AL, sob efeito de álcool. Ao ser submetido ao teste do etilômetro a infração foi confirmada. Célio Gomes dos Santos, de 38 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e atuado por embriaguez ao volante.
Benedito Bentes
Por volta das 20h, militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) abordaram nas proximidades do Caic, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió, um condutor que aparentava embriaguez ao volante. Ao ser submetido ao teste do etilômetro foi constatada a infração. Djalma Soares da Silva, de 50 anos, foi detido e levado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado.
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
