Motociclista com sinais de embriaguez colide na traseira de veículo na AL-115
Vítima foi encaminhada pelo SAMU e levada ao HE do Agreste com suspeita de fratura
Um acidente foi registrado na Rodovia AL-115, na tarde desta quinta-feira (28), próximo ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O condutor de uma motocicleta, com sinais de embriaguez, provocou a colisão num veículo que trafegava pelo estrada que liga Arapiraca a Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.
O acidente envolveu um veículo Fiat Pálio, que seguia sentido Arapiraca/Palmeira. Ao reduzir a velocidade para passar num redutor de velocidade (quebra-molas), o condutor da moto não conseguiu frear e colidiu na traseira do automóvel. Com o choque, o motociclista foi arremessado para o lado contrário da Rodovia.
O motorista do carro, que não teve o nome revelado, acionou o socorro, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e aguardou o atendimento ao lado da vítima. Ao chegar no local, os socorristas identificaram que o motociclista sofreu escoriações leves, exceto na perna direita onde há suspeita de fratura.
Seu nome também não foi informado e ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HE).
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
