Nego do Borel dá beijão em 'boy magia' no novo clipe de 'Me Solta'
Clipe já está disponível na web
Nego do Borel chegou quebrando a internet com o novo clipe de "Me Solta", lançado com exclusividade no TVZ Ao Vivo desta segunda-feira (9), que conta com a apresentação de Ludmilla. Na trama, produzida por Kondzilla, o funkeiro vive a personagem Nega da Borélia, vestido de mulher, e não se intimida na hora de tascar um beijão no boy magia que participa da cena. Confira o clipe na íntegra!
O bonitão, pra quem não sabe, é o modelo Jonathan Dobal, que por sinal foi um dos boys magia do Ferdinando Show. Não faltou muito pra galera achar o perfil do cara nas redes sociais e encher a caixa de comentários com pedidos ousados: "Quero beijo igual ao que você deu no Nego", escreveu um seguidor.
"Me Solta" é o novo single de Nego do Borel e já está estourado nas principais plataformas digitais. A música marca um reencontro de Nego com o estilo mais característico do funk carioca, mais acelerado, e que tem lotado as principais pistas da cidade. É 150 BPM, mané!
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
