Dupla é presa por roubo de geladeiras que seriam usadas para armazenar merenda
Prisão foi feita pela Polícia Civil em Parnamirim, Grande Natal, no Rio Grande do Norte
Dois homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (9) suspeitos de roubarem 21 geladeiras e freezeres de um galpão da Prefeitura de Parnamirim, na Grande Natal. Os eletrodomésticos seriam usados para armazenar a merenda em escolas do Município. Um funcionário da prefeitura teria participação no crime.
Segundo a polícia, os criminosos tinham a chave para abrir o galpão onde estavam os equipamentos, que fica no centro da cidade. De acordo com a polícia, um porteiro da prefeitura teria planejado o crime e deu a chave para os comparsas entrarem e levarem a carga.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a encontrar o veículo usado no roubo, um caminhão. Segundo o delegado que investigou o caso, Carlos Brandão, duas geladeiras já estavam dentro da casa do motorista. Esse seria provavelmente, o pagamento pelo crime//
O motorista do caminhão de fretes o porteiro da Prefeitura de Parnamirim foram presos em flagrante. Eles vão responder por furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
