Tubarão Tigre é capturado por pescadores em Coruripe
Matéria atualizada às 15h15m.
Pescadores de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, capturaram, na manhã desta terça-feira (10), um Tubarão Tigre, de mais de dois metros de comprimento.
A presença do animal na areia atraiu a atenção de pescadores e turistas, que estavam na famosa Praia de Lagoa do Pau.
Segundo especialistas, o tubarão é da espécie Galeocerdo cuvier e pode atingir 6 metros de comprimento. A espécie possui um corpo robusto, cabeça larga e achatada, focinho curto e arredondado, nadadeira caudal pontuda, dorso variando de cinza-escuro a cinza-amarronzado com manchas escuras verticais.
Baleia
Ontem (9), um filhote de baleia jubarte foi encontrado morto, na Praia de Ipioca, em Maceió. O mamífero marinho de quatro metros e meio foi encontrado encalhado na areia. Equipes de veterinários do Instituto Biota de Conservação recolheram a carcaça do animal para necropsia, que identificará a verdadeira causa da morte do mamífero marinho.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
