Jovem de 19 anos troca tiros com a PM em Maceió, é atingido no rosto e sobrevive
Lukas Inácio estava em atitude suspeita com outro comparsa na Cidade Sorriso
Um jovem foi preso depois de trocar tiros com a polícia, na tarde da última terça-feira (10), no conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
Segundo a polícia, Lukas Inácio Gama de Menezes e Silva, de 19 anos, estava em atitude suspeita com outro comparsa e os dois fugiram quando avistaram a guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).
O comparsa conseguiu escapar, mas Lukas Inácio foi capturado dentro de um matagal, com um ferimento de bala no rosto, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem.
Um revólver calibre 38 foi apreendido, com munições intactas. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
