Adolescente de 17 anos morre após troca de tiros em Delmiro Gouveia
Um atentando matou um adolescente de 17 anos na manhã deste domingo (24), por volta das 9h30min, entre as Ruas Barão de Penedo e Avenida do Futuro, no Conjunto Habitacional 369 casas, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, o jovem identificado como Igor Francisco Moura dos Santos, estava na companhia de outro rapaz e seguiram até a comunidade em uma motocicleta para matar um jovem identificado apenas como Cleiton.
Ao chegarem na residência do Cleiton, a dupla iniciou a efetuar disparos. Na troca de tiros, Igor foi atingido na cabeça e morreu no local. O comparsa da vítima fugiu sem deixar rastros.
Na semana passada, a mãe de Cleiton foi baleada no momento que em a residência foi invadida por bandidos que tinham como objetivo matar seu filho. Ela foi atingida na perna, mas teve alta e estava em casa novamente no momento do segundo atentado contra Cleiton.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia distrital de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
