Trânsito dos bairros Centro e Levada será reordenado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta quarta-feira (11), que reorganizará o transito de um trecho da Avenida Vieira Perdigão, entre os bairros Centro e Levada.
O espaço era ocupado por vendedores ambulantes, que deixaram a área nessa segunda-feira (09). A desocupação foi acompanhada por equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
Com a mudança, o fluxo oriundo da Avenida Vieira Perdigão, anteriormente obstruído pelos ambulantes, agora cruzará a linha do trem e seguirá pela Rua 16 de Setembro. Um ponto de ônibus será instalado em frente ao antigo Cine Ideal. A intervenção vai beneficiar principalmente os usuários dos bairros da orla lagunar, como Vergel do Lago, Prado, Trapiche da Barra, Joaquim Leão e Pontal da Barra.
“As mudanças são pertinentes para oferecer uma melhor prestação do serviço, além de combater o transporte clandestino na região, já que há grande concentração e, por legislação, não é autorizado”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.
Na região, passarão a circular dezessete linhas, para que o usuário de ônibus seja inserido no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) e que desfrute dos benefícios do Cartão Bem Legal, Domingo é Meia e Integração Temporal.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de matar ativista, Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
